terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cotas em universidades

A coisa mais ridícula que existe é gente defendendo cotas nas universidades. A única forma de inclusão social é prover ensino de qualidade para a população pobre. Esses políticos canalhas ficam inventando uma grande mentira, de que cotas resolvem diferenças históricas pra encobrir o fato de que eles arruinaram o ensino público, que era de qualidade no passado, e com isso criaram um abismo social enorme. Na geração dos que estão acima dos 50, pobres, negros, indígenas, etc, todos tinham acesso a um ensino público de qualidade aceitável. Algumas localidades sofriam com a falta de estrutura, mas até mesmo nesses locais o ensino público era sério.

Se agora as escolas viraram depósitos de alunos e "clubes", onde os alunos vão só pra farrear, namorar e jogar com os amigos, não é culpa de uma dívida histórica das elites, mas uma dívida recente dos políticos que, roubando dinheiro da educação descaradamente, arruinaram o sistema de ensino no país.

E quem defente cotas é só um bobo demagogo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Beleza da mulher japonesa

Nada como encerrar uma semana celebrando a beleza da mulher japonesa, com mais uma amostra da singela beleza dessas mulheres. Ah, meu maior sonho é poder casar com uma mulher linda dessas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Insensibilidade diante da violência e morte

Nesses dias foi publicada a reportagem de uma adolescente de 15 anos do Canadá, Amanda Todd, que havia cometido suicídio após anos sofrendo bullying. E, somente após sua morte as pessoas voltaram suas atenções ao absurdo que era o massacre psicológico que ela sofria.

Mas o que me deixa mais revoltado é que, revelado o "motivo" (como se bullying pudesse ser justificado) dela sofrer tal massacre psicológico, muitas pessoas tiraram a culpa dos torturadores para colocar na menina ou nos pais dela. O fato que desencadeou o massacre social foi o fato da garota ter mostrado seus seios para alguém através de uma webcam e as imagens terem ido parar na internet. Por causa disso, vários vieram questionar que o bullying era justificado por uma atitude burra dela, e que os pais deveriam ter dado maiores instruções para ela.

Ou seja, uma vida de uma garota foi destruída por um ato abominável de massacre psicológico e social, e pessoas insensíveis à sua morte a culpam por isso. E daí que ela mostrou os seios na webcam? E se ela tivesse aparecido fazendo sexo ou comendo cocô em um vídeo? Isso é motivo pra ela ser massacrada? Ela prejudicou alguém? Não teria ela direito de fazer o que bem entendesse da vida? Quem não gostou que não visse as imagens. Isso não é motivo para perseguir, maltratar e torturar alguém.

Já os grandes bandidos, aqueles que se acham no direito de ofender outra pessoa continuamente, fazer mal aos outros, ninguém critica. Pior, defendem, como se fosse direito das pessoas maltratar as outras caso não gostem de uma atitude delas. E ainda é capaz de dizerem que a menina que foi idiota de se matar "por bobeira". É essa insensibilidade diante da violência e da morte que me preocupa, pois mostra o quanto o mal está arraigado na população, e que ele não é uma exceção.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Jornal do metrô é petralha

O Jornal do Metrô é petralha, fica servindo claramente de plataforma de campanha para candidatos à vereador e à prefeitos do Partido dos Trabalhadores, com reportagens de cunho moral duvidoso e editoriais expressamente eleitoreiros.

Odeio mídia expressamente partidária, como revistas Veja e Carta Capital, por isso não vou mais ler aquela porcaria de jornal lixo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um colírio para os olhos

Uma semana não começa boa sem ter um colírio para os olhos, e é por isso que eu não vou deixar por menos e começar mais uma semana de trabalho com a imagem de mais uma japonesa maravilhosa. Apreciem sem moderação.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brasil, um país de tolos

Incrível como a gente vê boçais no Brasil que defendem ferrenhamente políticos que tem origens tão humildes quanto essas pessoas, mas que hoje só andam de helicópteros, jatinhos e limusines, comendo caviar e bebendo champanhe francesa enquanto os tolos andam de ônibus lotado e comem carne de 3a.

Brasil, um país de tolos.

Pomodoros

A técnica de gerenciamento de tempo dos Pomodoros é muito boa. Depois que eu a adotei, percebi que consigo me focar melhor no que tenho que fazer, seja no trabalho ou na vida pessoal. E sempre sobra um tempinho pra dar uma relaxada.

Recomendo a técnica dos pomodoros para todos.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Zé Dirceu se fodeu

Zé Dirceu se fodeu, foi condenado pelo supremo e não vai escapar ileso dessa indecência que foi o mensalão. Pena que não pegaram o grande líder e beneficiário disso tudo, mas fazer o que se o país endeusa políticos ladrões?

Só sei que agora que aquele que se achava todo poderoso e tripudiava das acusações de ter chefiado o esquema do mensalão vai ter muito o que pensar quando seus companheiros de cela chegarem para ele e disserem: "Zé Dirceu, hoje seu cu é meu."

Globo melou candidatura de Russomano

Tava na cara que a Globo não ia deixar por menos e fez de tudo pra melar a candidatura do Celso Russomano. Começou a exacerbar a ligação de seu partido com a Igreja Universal,  como se isso fosse um grande crime, muito maior que a corrupção do PT e do PSDB, e a questionar a qualidade e a experiência do candidato. O cúmulo foi coagir seus contratados como o Luciano Huck a fazer campanhas induzindo ao público acreditar que votar no Russomano seria uma falta de responsabilidade.

Está aí, o que Serra e Haddad não conseguiram em um mês e meio, a Globo conseguiu em uma semana, implodindo a candidatura do Russomano. Mais uma vez os golpistas da família Marinho usaram o poder da mídia demoníaca que eles têm nas mãos para interferir na política de acordo com os próprios interesses. E quem perdeu foi a população, que perdeu a liberdade de escolher um candidato fora do eixo PT e PSDB pra atender os anseios dos bandidos da Rede Globo.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pra animar

Depois da desgraça que é um fim de semana onde somos feitos de bobos, o jeito é contar com a beleza de uma japonesa pra animar.

Ah, se eu pudesse, qualquer dia ia pra lá, viver no paraíso.

Festa da democracia

Acabou ontem a festa da democracia, onde nós brasileiros fomos obrigados a escolher quem serão os bandidos que vão desaparecer por quatro anos, vagabundeando e enchendo os seus bolsos com o nosso dinheiro. Esses nossos "amigos" irão reaparecer no fim do período pedindo mais uma vez a nossa ajuda para que eles ganhem mais e mais dinheiro ilegal enquanto nós, otários, continuamos sofrendo.

A festa pra gente acabou, e com um gosto amargo na boca e a ressaca que perdurará por 4 anos. Já para os eleitos, está só começando. E, de preferência, às nossas custas.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Narcobrás

Tem gente que defende a legalização de algumas ou todas as drogas consideradas ilícitas para acabar com o tráfico, argumentando que eliminaria os problemas sociais causados pela atividade criminosa.

Agora, uma nova vertente prega a criação da Narcobrás, uma empresa pública que controlaria a venda de drogas hoje consideradas ilícitas, tudo de forma regularizada. O objetivo é reverter o dinheiro conseguido com as drogas para a população. A idéia é radical, mas a cada dia vejo mais pessoas defendendo a Narcobrás. E você, o que acha?

Fora Lewandowski

Basta de palhaçada no Brasil. Esse Ricardo Lewandowski claramente atende aos interesses de bandidos, inocentando todos os políticos proeminentes no julgamento do mensalão.

Como está claro que ele é um venal que atende os interesses de uma minoria, e não da população brasileira, está mais que na hora de nos organizarmos e pedirmos a exoneração dele. Temos que acabar com essa palhaçada de políticos, juízes e ministros fazerem o que quiserem com seus cargos. Eles são nossos representantes e seus cargos só existem porque nós os investimos com poderes para defender nossos interesses como sociedade. Se eles se usam de seus cargos para defender seus próprios interesses, passou da hora de eles perderem seus cargos.

Fora Lewandowski!

Fim de semana!

Ah, nada como o fim de semana e uma mulher linda para recobrar as forças após uma semana exaustiva!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Votar

Nessa semana, todos nós seremos obrigados a votar.

Obrigados a votar em vereadores fantasma que vão desaparecer durante quatro anos e reaparecer apenas nas próximas eleições, pedindo novamente o seu voto.

Obrigados a votar em prefeitos que prometem coisas mirabolantes, além de sua alçada, e que tem por objetivo apenas lotear cargos públicos com pessoas do seu partido, conseguir contratos lucrativos para empresas que financiaram suas campanhas e fazer umas poucas obras insignificantes para ter o que usar na propaganda da próxima eleição.

Pena que não é mais eleição com cédula, pois naquela época podiamos dar um bom uso pro papel e limpar a bunda na cédula.

Sem descanso em paz

Hebe Camargo morreu, mas ainda não pode descansar em paz. Como se fosse parte de seu contrato televisivo, seu falecimento tornou-se seu último espetáculo na televisão brasileira. E, infelizmente, um espetáculo sórdido, mórbido, com seu velório e sepultamento transformados em show transmitido por todas as redes de televisão, quando deveriam ser cerimônias privadas para os parentes e amigos mais chegados.

Ainda assim, mesmo depois de sepultada, Hebe ainda não descansa em paz com todas as revistas, jornais e emissoras de televisão revirando seu passado em busca de informações que possam trazer mais um pouco de audiência.

Enfim, Hebe só poderá descansar em paz quando as pessoas estiverem fartas de ouvir falar dela, e que ela possa cair no esquecimento. Triste, realmente triste.